Clique aqui para consultar as nossas medidas de contingência devido ao COVID-19
PT | EN

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

O ‘Inquérito de Satisfação de Cliente’ constitui uma forma de avaliar a satisfação do cliente em relação à nossa Empresa. Desde já agradecemos a sua participação e enviamos os nossos melhores cumprimentos.

Classifique selecionando no quadrado que melhor se enquadra com a sua opinião. Considere para classificação uma escala crescente de satisfação, em que 1 é pouco satisfeito e 5 é muito satisfeito.

Qualidade das Instalações /Atendimento Avaliação
1 2 3 4 5
1. Localização
2. Horário de atendimento
3. Facilidade de comunicação por telefone
4. Cortesia/simpatia no atendimento
Qualidade dos Serviços Administrativos Avaliação
1 2 3 4 5
1. Resposta a Reclamações, Solicitações e Sugestões
2. Facturas Emitidas Correctamente
3. Formas / Facilidades de Pagamento
Posicionamento da Gavedra, S.A. Face à Concorrência Avaliação
1 2 3 4 5
1. Qualidade do Atendimento
2. Qualidade do Produto
3. Tempo de entrega
4. Qualidade na Assistência
5. Qualidade dos Serviços Administrativos
6. Relação Qualidade / Preço dos nosso produto
Avaliação global Avaliação
1 2 3 4 5
1. Avaliação global


Mais informações 261 330 400
Assistência técnica 808 30 20 16
Precisa de ajuda? Fale connosco