Clique aqui para consultar as nossas medidas de contingência devido ao COVID-19
PT | EN

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

O ‘Inquérito de Satisfação de Cliente’ constitui uma forma de avaliar a satisfação do cliente em relação à nossa Empresa. Desde já agradecemos a sua participação e enviamos os nossos melhores cumprimentos.

Classifique selecionando no quadrado que melhor se enquadra com a sua opinião. Considere para classificação uma escala crescente de satisfação de insatisfeito a muito satisfeito.

Aspectos Administrativos: Insatisfeito Pouco satisfeito Pode melhorar Satisfeito Muito
Satisfeito
1. Facilidade/Simpatia de contacto telefónico
2. Rapidez e clareza dos pedidos de intervenção/orçamentos
3. Rigor na Facturação/formas de pagamento
4. Relação Preço/qualidade do serviço prestado face à concorrência
Aspectos Técnicos: Insatisfeito Pouco satisfeito Pode melhorar Satisfeito Muito
Satisfeito
1. Rapidez/cumprimento dos prazos relativos aos serviços prestados
2. Simpatia/profissionalismo dos técnicos
3. Cumprimento de Prazos
4. Capacidade de resolução das questões colocadas
5. Qualidade dos nossos produtos face às intervenções/assistências técnicas

Avaliação global do serviço prestado:

Grau Geral de Satisfação Insatisfeito Pouco satisfeito Pode melhorar Satisfeito Muito
Satisfeito

Observações / Comentários / Sugestões de melhoria:



Obrigado pelo tempo dispensado para responder e enviar este questionário.
A sua colaboração ajuda-nos a fazer melhor

Mais informações 261 330 400
Assistência técnica 808 30 20 16
Precisa de ajuda? Fale connosco