Clique aqui para consultar as nossas medidas de contingência devido ao COVID-19
PT | EN

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

O ‘Inquérito de Satisfação de Cliente’ constitui uma forma de avaliar a satisfação do cliente em relação à nossa Empresa. Desde já agradecemos a sua participação e enviamos os nossos melhores cumprimentos.

Classifique selecionando no quadrado que melhor se enquadra com a sua opinião.
Considere para classificação uma escala crescente de satisfação, em que 1 é pouco satisfeito e 5 é muito satisfeito.

Qualidade das Instalações / Atendimento 1 2 3 4 5
1. Localização
2. Horário de atendimento
3. Facilidade de comunicação por telefone
4. Cortesia/simpatia no atendimento
Qualidade dos Serviços Administrativos 1 2 3 4 5
1. Resposta a Reclamações, Solicitações e Sugestões
2. Faturas Emitidas Corretamente
3. Formas / Facilidades de Pagamento
Posicionamento da Gavedra, S.A. face à Concorrência 1 2 3 4 5
1. Qualidade do Atendimento
2. Qualidade do Produto
3. Tempo de resposta
5. Qualidade dos Serviços Administrativos
6. Relação Qualidade / Preço dos Nossos Produtos
Avaliação Global 1 2 3 4 5
1. Grau Geral de Satisfação

Indique Sucintamente

As razões que podem levar a optarem pela GAVEDRA, S.A.
Observações / Comentários / Sugestões de melhoria:


Obrigado pelo tempo despendido para responder e enviar este questionário.
A sua Colaboração ajuda-nos a melhorar a qualidade dos nossos serviços

Mais informações 261 330 400
Assistência técnica 808 30 20 16
Precisa de ajuda? Fale connosco